terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Estragos e Mais Estragos

O twix fez muitos estragos em cachorro.








Estragou muitos telemóveis; muitos móveis; muitos sapatos; velas decorativas e sobretudo comida que estivesse encima das bacadas ele não perdoava lá ia parar a barriguinha dele.



Fosse um pacote de pão rico; fosse uns bifes ele não era esquisito.







Uma vez foi a caixa de anticoncepcionais tive de ir a correr para o veterinario com medo que lhe acontecesse alguma coisa.







Vivia num 1º andar num predio em plena cidade de lisboa e o meu pai tinha por hábito mandar carcaças ( pão) durante o dia para o twix. Uma vez eu sai mais cedo do trabalho e dei pelo pai na rua a fazer pontaria com os pedaços de pão direitinhos a janela e o twix pronto apanar la encima. O twix adorava estar a janela , toda agente que passava na rua o cumprimentava, chamavam-no e ela la ficava todo contente.







Mudamos de casa, na qual ele se sentiu bastante confuso, viu-nos a fazer as mudanças e ele ficava bastante estranho. Mudámo-nos para uma casa maior e com terraço na qual o twix não podia ver muito as pessoas que passavam na rua. Esteve um tempo muito triste diria ate deprimido pois começou a ficar mais tempo sozinho e não poderia ver ninguém conhecido na rua.







Depois veio a milka que veio tirar o sossego dele , mas que com o tempo ele começou a gostar da milka e agora passam grandes serões na brincadeira.



A milka ao inicio não estragava nada nem quando começou a mudar a dentição. Agora com 7 meses começa a interessar-se pelas coisas e a estragar.







Ja estrou botas novas, fez buraços nas camas dos dois, apanha tudo das bancadas se me esqueço de alguma coisa com comida é certo que não dure la um minuto.



Uma vez eu tinha comprado 4 hamburgueres no talho, temperei e coloquei na bancada para as cozinhar. Fui para a sala fazer tempo pois ainda era um bocado cedo para fazer o jantar. Resultado quando voltei para começar a preparar o jantar as hamburgueres ja não estavam lá , a milka tinha comido todas, cruas e tudo não se importou.



Quando era mais cachorra com entre os 2/4 meses onde ela dormia era debaixo da minha cama , tinha a mania de se esconder em todos os cantinhos e debaixo de todos os moveis era onde ela dormia.



A minha cama tem de ser uma king size pois tanto ela como o twix ocupam um lugar aos pés da minna cama.







Hoje cheguei a casa ate o varão do cortinado do quarto estava caido e uma bota novinha esfolada , bem assim que pergunto o que é isto? Ela foge para debaixo da cama , o twix senta-se com as orelhas para tras como que a dizer que não foi ele :) é muito esperto.







O twix em bébe também tinha hábito de se esconder, as vezes la andava em a procura dele quando chegava a casa estava fechado na casa de banho , pois ia buscar a roupa ao cesto e como a casa de banho era pequenina e o cesto estava atras da porta ele quando ser virava com a cauda fechava a porta.



Uma vez estava eu a escolher a roupa no meu guarda-roupa e fcehei-o. Entretanto dei pela falta do twix , chamei , chamei e ele não estava em lado nenhum. Ouvia-o chorar lembrei-me do guarda vestidos e la fui ver. Abri uma porta e onde estava o twix? Deitado na prateleira de baixo :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua Pegada