terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Twix e a sua filhota milka

O tempo é tão pouco para vir actualizar o meu blog, depois de um dia de trabalho só quero chegar a casa para poder estar com os meus chocolates.




Ate mesmo nos dias que estou de folga quero aproveitar o tempo ao máximo com eles.



O twix tem andado sempre na correria com a sua filhota milka, ela não o larga. Ele que até a data era um cão tão tranquilo e sossegado só queria estar na dele, veio agora um furacão para atormenta-lo com nome de milka.



As pessoas que o conhecem e até mesmo o veterinário acham que o twix é muito pacifico pois estão habituados a ver labradores doidos a correr e a saltar.



O twix não, ele é um gentleman :)



Agora a filha já não se pode dizer o mesmo é uma doida que não para quieta, só quer brincadeira.



A brincadeira favorita deles os dois é mordiscarem-se até a exaustão que até me cansa a mim.



O twix por vezes ainda tem um bocadinho de ciumes dela, pois ele sempre foi o tesouro da casa e claro que continuará a ser. Continua a ser o meu cão aquele em que deposito todo o meu amor e carinho e ele retribui.



Estive um pouco receptiva quando foi para ficar com a milka pois sabia que o twix iria ficar triste e mudado agora ele vive em matilha ele é o lider da milka.



Agora em vez de ter um chocolate atrás de mim para todo o lado da casa tenho dois, nem que eu esteja 10 segundos numa divisão da casa, e se andar a saltar da cozinha para a sala, da sala para o quarto eles estão sempre atrás sem se cansarem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua Pegada